NOTÍCIAS

Bradesco começa a corrigir desvios de função

 

Antiga reivindicação do movimento sindical, correção de distorções teve início para gerentes e assistentes PF e PJ; Sindicato cobra solução para todos os casos, incluindo cargos administrativos

O Bradesco começou a corrigir casos de desvios de função no banco, quando um bancário de determinado cargo acumula responsabilidades de outro, muitas vezes com remuneração superior à sua. Antiga reivindicação do movimento sindical, a correção das distorções nas carreiras está sendo feita pelo banco para os cargos de assistentes e gerentes PF e PJ.

“O banco informou que está corrigindo as distorções. Embora o Bradesco afirme que este é um processo normal de reconhecimento do trabalho dos seus funcionários, sabemos que isso não estava sendo feito e que, agora, após a insistente cobrança do movimento sindical sobre o tema, foi iniciado para alguns cargos”, esclarece a diretora do Sindicato e bancária do Bradesco Erica de Oliveira.

“Entretanto, sabemos que o problema também ocorre na área administrativa do banco. Cobramos do Bradesco a correção das distorções na remuneração para todos os funcionários nesta situação. Por sua vez, o banco informou que vai fazer um levantamento e dará retorno à representação dos bancários sobre o tema”, informa Erica.

 

Fonte: Redação Spbancarios

 

 

AGENDA

Sem agenda no momento