NOTÍCIAS

Agências do BB serão transformadas em PAAs na Paraíba

 

O Banco do Brasil anunciou nesta sexta-feira (10), que irá transformar agências em Postos de Atendimento Avançado (PAA) na Paraíba. Na base de atuação do Sindicato, seis unidades serão atingidas com a medida. São elas: Ingá, Umbuzeiro, Lagoa Seca, Taperoá e Fagundes.

A decisão causa prejuízos a sociedade dos respectivos municípios, e de imediato a vários funcionários, tendo em vista que haverá redução do quadro das unidades, e com isso, alguns trabalhadores serão transferidos e ficarão na iminência de perder a comissão.

Há aproximadamente um mês, em reunião com os Sindicatos, a Superintendência Estadual anunciou o fechamento de três unidades na Paraíba, entre elas, Arara, que faz parte da base da entidade.

Em todas as discussões com a Superintendência do Banco, o Sindicato tem externado seu repúdio e preocupação com essa nova prática implantada pela empresa.

Há exatamente um ano, o BB fechou mais de 400 agências em todo o País. A redução do tamanho da instituição só favorece ao sistema financeiro privado.

Fonte: Seeb_CGR

 

AGENDA

Sem agenda no momento