NOTÍCIAS

Itaú/Santander conquista título de campeão do Campeonato Futsociety Bancário

 

O Itaú/Santander foi o grande campeão do XXVI Campeonato Futsociety Bancário 2017. A finalíssima aconteceu no último sábado (25), na Sede Campestre da entidade. O encerramento da competição foi marcado com muita festa entre a categoria.

A disputa teve início às 9h. As equipes entraram em campo para um duelo emocionante. Com o resultado de 1 x 1 em tempo normal, o jogo se estendeu para prorrogação e sem o desempate, seguiu para a cobrança dos pênaltis. Foi então que o Itaú/Santander venceu por 4 x 3 o Bradesco e se consagrou como campeão do XXVI Campeonato Bancário.

Após a partida foi entregue as premiações para os destaques. Cleverton Igor do Bradesco recebeu a medalha de melhor goleiro e Daniel Alves também do Bradesco foi premiado como artilheiro da competição.

O campeonato teve início no dia 7/10. Ao todo seis equipes participaram do torneio, que nesta edição contou com duas equipes convidadas: o Instituto Nordeste Cidadania (INEC) e o Sistema de Crédito Cooperativo (SICRED). Foram cinco rodadas, mais a semifinal e a final. Cada partida com duração 60 (sessenta) minutos, divididos em dois tempos iguais de 30 (trinta) minutos e intervalo de 10 (dez) minutos entre os tempos.

Odivaldo Bomfim, secretário de Cultura, Lazer e Esportes parabenizou todos os bancários. “Os participantes estão de parabéns pela belíssima atuação em campo. A qualidade técnica dos times aumentou ainda mais o nível da competição e fechou com chave de outro esta edição”, frisou.

O presidente do Sindicato, Rostand Lucena, aproveitou a ocasião para entregar a categoria à primeira parte da reforma da Sede Campestre. Como parte das ações de planejamento de patrimônio, o clube está recebendo novas adaptações para proporcionar ainda mais conforto e bem-estar aos associados. "Mesmo com os incansáveis ataques do atual governo, que tenta a todo custo derrubar os sindicatos, continuaremos engajados para oferecer o melhor para a categoria, não só na luta pelos seus direitos, mas também ampliando nossas estruturas físicas para que vocês bancários possam aproveitar mais momentos de lazer e descanso com sua família”, destacou.

Em seguida, a categoria pôde se confraternizar no salão principal do clube, com uma vasta programação que contou com música ao vivo, recreação infantil e cerveja no valor promocional.

Fonte: Seeb_CGR

 

AGENDA

Sem agenda no momento