Aposentados caem no arrasta-pé em tradicional Tarde Junina

O autêntico forró pé-de-serra unido ao xote, xaxado e baião, ritmos consagrados da cultura nordestina, contagiou os aposentados em mais uma edição da Tarde Junina, no último dia 19/06, no Clube dos Bancários.

Ao som dos trios “Forró Campina e De Olho no Forró”, o público balançou o salão, em um clima de muita alegria. A empolgação tomou conta dos participantes, que improvisaram até uma legítima quadrilha junina.  Para a aposentada Maria Alice a festa foi um show. “Adoro essa festa promovida com tanto carinho pelo Sindicato. Amei. Muita comida típica, gente bonita e muito forró pé-de-serra”, disse.

A aposentada Socorro também não poupou elogios para a festa. “É uma tarde maravilhosa. A diretoria está de parabéns. Meus aplausos para todos o”, frisou.

Os aposentados dançaram a tarde toda e se deliciaram com muitas comidas típicas.

“O objetivo da festa é proporcionar um momento de alegria e retribuir anos de dedicação ao trabalho aos ex-bancários. É muito satisfatório contar com a presença expressiva dos nossos sócios, em um momento tão especial e uma época tão importante para os nordestinos”, frisou Rostand Lucena, presidente da entidade.

Confira como foi a tarde:

Fonte: Seeb_CGR