Aposentados se divertem na Tarde Junina

17 de junho de 2022

A festa aconteceu no Clube dos Bancários e contou com a animação do Trio de Forró Baião de Três

A tradicional Tarde Junina dos Aposentados foi só alegria. O autêntico forró pé-de-serra e os ritmos consagrados da cultura popular nordestina contagiaram os aposentados, que caíram no forró, no último dia 15, no Clube dos Bancários.

Após dois anos afastados devido a pandemia do coronavírus, os reencontros também marcaram a tarde, que foi regada por muitas conversas e risadas. Os aposentados puderam matar as saudades dos seus antigos colegas de Banco e colocar o papo em dia.

A animação foi por conta do Trio Baião de Três que garantiu muito arrasta-pé no salão, improvisando ainda, uma legítima quadrilha junina que empolgo os forrozeiros de plantão.

“Ficamos muito felizes em reviver esse momento com os nossos amigos ex-bancários, que dedicaram tanto tempo ao serviço de Banco. Este ano, foi ainda mais especial por estarmos vacinados e com saúde. A celebração maior sem dúvida foi pela vida de todos, após dois anos tão duros em decorrência da pandemia”, destacou Esdras Luciano, presidente do Sindicato.