Assembleia elege delegados de Campina Grande ao Congresso da Fetrafi-NE

3 de maio de 2021

Congresso vai definir plano de lutas e nova diretoria da Federação

Bancários associados ao Sindicato elegeram na noite desta terça-feira, 3 de maio, os delegados de Campina Grande e Região para o congresso da Federação dos Trabalhadores no Ramo Financeiro do Nordeste (Fetrafi-NE), que acontecerá de forma virtual, nos dias 4 e 5 de junho deste ano. Durante o evento será definida a nova diretoria da Federação, além do plano de lutas para o próximo período.

Campina Grande participará do Congresso com 6 delegados eleitos e 1 delegado nato. A delegação eleita é formada por representantes da diretoria do Sindicato e por bancários da base.

Além da pauta estatutária, que envolve a eleição e o plano de lutas, a Fetrafi-NE programou exposições e debates para o Congresso, os quais abordarão a conjuntura político-econômica, a luta dos trabalhadores e assuntos específicos da categoria bancária.

A federação está fazendo todo o esforço para que o congresso seja transmitido através de suas redes sociais e com isso os bancários e bancárias do nordeste poderão acompanhar as palestras de forma online.

Fonte: Seeb-CGR