Bancários aprovam previsão orçamentária para o exercício de 2022

24 de novembro de 2021

Em assembleia realizada nesta terça-feira (23), os bancários de Campina Grande e região aprovaram a previsão orçamentária da entidade para o ano de 2022. Assim como nos anos anteriores, o encontro reafirmou o compromisso com a democracia e transparência do Sindicato.

A responsabilidade fiscal com os recursos da entidade é uma preocupação permanente da atual gestão da entidade. O gerenciamento das contas procura sempre equacionar o equilíbrio de gastos, propiciando maior qualidade aos investimentos realizados.

“A assembleia de previsão está prevista no estatuto, e tem o intuito de mostrar aonde serão aplicados os investimentos do Sindicato para o próximo ano. É uma ferramenta de suma importância para as definições relacionadas à defesa dos direitos e interesses dos bancários” frisou Valquíria Oliveira, secretária de finanças do Sindicato.

Assembleia presencial – Pela primeira vez, desde o início da pandemia, a assembleia foi presencial. Com o avanço da vacinação e a redução dos números de casos de internações e mortes pela covid-19 em todo o Estado e no país, o Sindicato aos poucos está retomando suas atividades presenciais.

 

Fonte: Seeb_CGR