Bancários comemoram 1º de maio com um dia de lazer no Clube da entidade

Os bancários de Campina Grande e região comemoraram o Dia do Trabalhador, nesta quarta-feira (1), com muito lazer no Clube da entidade. A programação contou com a segunda rodada do torneio de verão Fut-Society Bancário, música ao vivo e cerveja a R$ 1.

Durante todo o dia, os sócios puderam aproveitar junto com suas famílias as dependências do clube, que dispõe de piscinas para adultos e crianças, salão de jogos, espaço kids, playground e campo de vôlei.

A segunda rodada do torneio, outro grande atrativo do dia, balançou as torcidas com disputas acirradíssimas e chuvas de gols. O primeiro jogo começou com chave de ouro. O Itaú/Santander goleou a Caixa/BNB de 10 x 0. A partida acabou com dois cartões vermelhos para Vanderley Medeiros e Bruno Silva, da Caixa/BNB e um cartão amarelo para Renato Silva, do Itaú/Santander.

Já no segundo o jogo, o Bradesco levou a melhor e venceu de 3 x 2 o Banco do Brasil. A disputa também esquentou os ânimos e terminou com saldo de dois cartões vermelhos. Um para Glauber Araújo, do BB, e outro para Luiz José, do Bradesco.       

O campeonato segue para a terceira rodada no próximo sábado (4).

Na ocasião, o presidente do Sindicato, Rostand Lucena, alertou a categoria sobre a importância do 1º de maio, frisando os grandes desafios que estão por vir. “Infelizmente não há muito o que comemorar. Estamos fortemente ameaçados com um projeto de Reforma da Previdência em curso. Uma reforma que se aprovada vai acabar com o direito do trabalhador de se aposentar. Por isso, mais do que nunca devemos estar unidos e mobilizados para frear mais um golpe deste governo contra o trabalhador”, frisou.  

Fonte: Seeb_CGR