Bradesco fecha agência após bancários testarem positivo para Covid-19

5 de novembro de 2020

Foto: Seeb-CGR

Mais quatro bancários da base de atuação do Sindicato testaram positivo para Covid-19. Todos os casos foram registrados na agência do Bradesco, da Avenida Floriano Peixoto, em Campina Grande. Segundo o Banco, dos quatro casos dois estão com o vírus e os outros dois testaram reagentes (já tiveram a doença). O Bradesco segue cumprindo o protocolo de segurança e interditou o local para sanitização, além de afastar os demais trabalhadores da unidade para realizarem testes.

Com os casos ainda em evidência, principalmente entre a categoria bancária, o Bradesco é um dos bancos, que vem cumprindo os protocolos concebidos na negociação entre o movimento sindical e a Fenaban, a fim de preservar a saúde dos trabalhadores e conter a disseminação do vírus entre a população.

O Sindicato lembra que os bancários estão na linha da frente desde o início da pandemia, e por prestarem um serviço essencial, os trabalhadores estão entre as categorias mais vulneráveis a contaminação. Por isso, é fundamental que os gestores sigam rigorosamente cumprindo as medidas de prevenção nas unidades. E que os bancários não deixem de comunicar a entidade sindical sobre os casos.

A pandemia não acabou e não podemos relaxar nas medidas preventivas. Vidas em primeiro lugar!

Procure o Sindicato

WhatsApp – (83) 99856-0238

Email: secretaria@bancarioscg.com.br

Sede Administrativa: (83) 3341-4005

Redes Sociais:

facebook/bancarioscgr

twitter/bancarioscg

instagram/bancarioscgr

Fonte: Seeb_CGR