Contraf-CUT apoia trabalho dos novos conselheiros da Funcef

23 de dezembro de 2021

Eles foram eleitos em julho de 2021, com 55% dos votos apurados, empossados em setembro e têm mandato até 1º de junho de 2024

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apoia o trabalho feito pelos novos conselheiros do Conselho Deliberativo da Fundação dos Economiários Federais (Funcef) Nilson de Moura Junior (titular) e Maria Gaia Demétrio (suplente) e do Conselho Fiscal Heitor Menegale (titular) e Valter San Martin (suplente). Eles foram eleitos em julho de 2021, com 55% dos votos apurados, empossados em setembro e têm mandato até 1º de junho de 2024.

“É importante mantermos essa unidade e este apoio para continuarmos com este bom trabalho de representação e conseguirmos devolver à Funcef para as mãos dos empregados”, disse a coordenadora da CEE/Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, ao lembrar que a atuação desses novos representantes mira a gestão paritária na Funcef, na busca para colocar a Fundação no patamar de maior controle, transparência e participação. “Agora, contamos com um canal de diálogo dentro da Funcef”, completou.

A chapa 1 – A Funcef se comprometeu a lutar em defesa dos participantes, aos quais ela pertence, e pelo fim do equacionamento, além de zelar por qualidade, segurança e controle de risco dos investimentos.

Fonte: Contraf_CUT