Sindicato se une a centrais sindicais e realizam campanha para arrecadação de alimentos em CG

28 de abril de 2021

Contamos com o apoio e a solidariedade dos bancários nessa campanha contra a fome

O Sindicato dos Bancários de Campina Grande e região, em parceria com a Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT-PB), Força Sindical e a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), lançam nesta segunda-feira (26), a campanha “Solidariedade em tempos de pandemia”. A ação, que antecede o 1º de maio (Dia do Trabalhador), tem como objetivo arrecadar alimentos para centenas de famílias que estão passando fome por conta da pandemia da Covid-19.

Em Campina teremos dois pontos de arrecadação, a Sede Administrativa do Sindicato, localizada na Rua Venâncio Neiva, 187, 1º andar – Centro. E também no Sindicato dos Comerciários, localizado também na Rua Venâncio Neiva, nº 91.  

Quem preferir pode levar a contribuição para sua agência e informar ao Sindicato para que os diretores possam ir buscar. Todos os bancários e bancárias podem e devem participar. Contamos com o apoio e a solidariedade da categoria. 

Em decorrência da crise sanitária e econômica que vive o país e o agravamento da miséria, da fome, do desemprego, a campanha vai permanecer ativa por tempo indeterminado. Nesta segunda-feira, às 19h, através de plenária virtual, será o lançamento oficial da campanha. 

Por isso, convocamos toda a categoria bancária a se mobilizar e unir forças a essa corrente de solidariedade, que sem dúvidas trará um pouco de alívio a centenas de famílias que estão em vulnerabilidade e precisando de ajuda.

Mobilize-se junto conosco! Juntos em defesa da vida!

A Sede Administrativa da entidade funciona das 9h às 17h.

Fonte: Seeb_CGR com CUT/PB