Sindicato adota medidas de prevenção contra o coronavírus

6 de abril de 2020


Em observância às orientações das autoridades sanitárias e da Organização Mundial de Saúde (OMS), a diretoria do Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região anuncia medidas de prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19). Tais medidas afetarão o horário do expediente da entidade a partir desta segunda-feira (23/03). Confira como vai ficar:

Sede Administrativa – A sede estará aberta das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. O atendimento presencial está suspenso e os contatos podem ser feitos via e-mail (secretaria@bancarioscg.com.br), por telefone (83-3341-4005) ou via whatsapp (83-99856-0238).

Clube dos Bancários –  O Clube de  Lazer dos Bancários, localizado no bairro do Catolé, estará FECHADO até novas orientações. Com o avanço do número de casos de infecção pelo novo coronavírus, seguimos avaliando medidas preventivas para manter a saúde dos funcionários e dirigentes, sem deixar de atender às necessidades dos bancários.

Fica suspenso também as atividades esportivas como torneios bancários e rachas. 

Atendimentos Odontológicos – Seguindo as recomendações do Conselho Regional de Odontologia o atendimento nos consultórios estão suspensos e portanto não haverá emissão de guias.

Denúncias – Enquanto vigorar a quarentena, a diretoria pode ser demandada pelos bancários que tiverem problemas em seus locais de trabalho, decorrentes de descumprimento e/ou interpretação equivocada das orientações emanadas pelo Comitê de Gerenciamento de Crise e das medidas negociadas com a Fenaban. Caso necessite, entre em contato com o/a dirigente sindical do seu banco ou faça a denúncia através do e-mail e telefones informados.

Fonte: Seeb-CGR