Itaú/ Santander leva o título de campeão do Torneio Fut-society Bancário

Os bancários tiveram um sábado bem animado com a finalíssima do Torneio Fut-Society Bancário. O campeonato, realizado na Sede Campestre, terminou no último dia 18, e teve o Itaú/Santander como o grande Campeão. Em uma disputa acirradíssima, o time venceu de 2 a 0 o Banco do Brasil.  Smaylly e Arthur marcaram para o Itaú/Santander garantindo o título da competição.   

Nesta final, sócios e convidados contaram com um show à parte: o amistoso preliminar KIDS. Os filhos dos bancários e convidados abriram a rodada final com uma disputa eletrizante. As crianças foram divididas em dois times (Laranja e Verde) e se divertiram em campo, mostrando uma performance espetacular. Mariana, única menina participando da partida, foi o grande destaque do jogo e considerada a melhor em campo.

A equipe laranja foi a vitoriosa marcando um placar de 8 x 1. A garotada fez bonito e abrilhantou ainda mais o torneio. Cada um recebeu uma medalha pela participação.

O presidente do Sindicato, Rostand Lucena, classificou o campeonato como um verdadeiro sucesso. “Todas as equipes estão de parabéns pela qualidade do futebol. Apesar das lutas diárias dentro dos locais de trabalho e as dificuldades enfrentadas pela categoria, o esporte mais uma vez proporcionou um momento de descontração e lazer, promovendo uma grande confraternização entre colegas e familiares. E desta vez, com um brilho ainda mais especial, que foi a participação das crianças”, frisou.

Odivaldo Bomfim, secretário de Cultura, Lazer e Esportes, exaltou a participação e qualidade dos times. “Os bancários mostraram que têm bola no pé, elevando cada vez mais o nível do torneio. O Sindicato se empenha bastante com relação ao incentivo do esporte, por isso todos os anos fazemos questão de manter a tradição do futebol entre os bancários”, destacou.

Esta edição contou com a participação de quatro equipes (BB, Bradesco, Caixa e Itaú/Santander). No final do torneio houve a distribuição de medalhas e troféus. A premiação de melhor goleiro foi para Wellington do Itaú/Santander e artilheiro para Matheus, também do Itaú/Santander.

Fonte: Seeb_CGR