Bandido arromba caixa eletrônico do Santander em Cajazeiras e é preso em Sousa

Segundo informações do delegado regional Gilson Teles, a prisão do acusado ocorreu após uma operação sigilosa e investigações surgidas após ações contra agências bancárias na região – Imagens de circuito interno da agência do Santander, na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (17), pela Polícia Civil, e revelou a ação de um brasiliense que arrombou um caixa eletrônico no município.

Rafael Pereira Teixeira, 33 anos, natural de Brasília-DF, que é foragido da justiça, foi preso em Sousa neste domingo (16), após uma operação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil das cidades de Cajazeiras e Sousa, Sertão paraibano.

Segundo informações do delegado regional Gilson Teles, a prisão do acusado ocorreu após uma operação sigilosa e investigações surgidas após ações contra agências bancárias na região.

Na casa do acusado os policiais civis apreenderam maçaricos, dinheiro em espécie, documentos falsos, pé de cabra. A Polícia Civil informou que Rafael Pereira responde por estelionato, roubo e está sendo investigado pelo roubo de cargas em Brasília.

Durante as investigações, a Polícia Civil confirmou que a última ação criminosa de Rafael Pereira ocorreu na madrugada do último sábado (15), onde ele arrombou um caixa eletrônico do banco Santander, em Cajazeiras.

Esse arrombamento foi a 11ª investida criminosa contra bancos na Paraíba este mês. No ano são 77 ocorrências, sendo: 25 arrombamentos, 23 explosões, 12 assaltos, 11 tentativas de assalto/explosão/arrombamento e 6 saidinhas de banco.

Fonte: Seeb-CGR, com Portal Correio