Após cobrança do Sindicato, Itaú conserta Ar-condicionado

Há cerca de um mês, os funcionários do Itaú, da Rua 7 de Setembro, em Campina Grande vinham enfrentando uma série de transtornos com o aparelho de ar-condicionado quebrado.

Em pleno verão e com altas temperaturas marcadas na cidade, o atendimento aos clientes e usuários da unidade estava quase que insuportável, principalmente na área dos caixas, onde há um maior fluxo de pessoas.

Mediante visitas no local, o Sindicato detectou o problema, e desde novembro vinha cobrando do gestor da agência soluções para o caso. Contudo, mesmo sendo realizadas as manutenções, o aparelho persistia a apresentar defeitos.

Diante dos fatos, o Sindicato enviou um ofício para a área de Relações Sindicais do Banco, cobrando resoluções imediatas para a situação. Após a intervenção da entidade, o Banco informou que o problema já está sendo resolvido. E garantiu que até o final da próxima semana, com a chegada de novas peças para o aparelho, tudo será normalizado.

O Sindicato continuará acompanhando de perto o fechamento da situação. Mesmo com o conserto do aparelho ainda em andamento, o clima na agência já foi estabilizado.

Fonte: Seeb_CGR