INEC leva o título de campeão do XXVII Campeonato Futsociety Bancário

O INEC foi o grande campeão do XXVII Campeonato Futsociety Bancário 2018. A finalíssima aconteceu no último sábado 17, no Clube dos Bancários, e a “zebra” do campeonato (como ficou conhecido à equipe do INEC) levou a melhor e venceu por 3 x 2 a turma do Itaú/Santander.

Um público expressivo compareceu à final do torneio, que teve uma disputa eletrizante. As duas equipes começaram o jogo cautelosas, mas o INEC acabou se destacando em campo e conquistando de forma inédita o título de campeão da competição.

A arbitragem foi por conta da Associação Queimadense, do município de Queimadas.

Com 6 gols, o troféu de melhor artilheiro foi de Matheus Nascimento de Andrade (do taú/Santander), e de melhor goleiro foi de Wellington Araújo Almeida também do Itaú/Santander.

A competição que teve início no dia 22 de setembro. Ao todo, cinco equipes participaram do torneio, com todos os jogos realizados no Clube dos Bancários.

Ao término da partida, o diretor de Cultura, Lazer e Esportes, Odivaldo Bomfim, parabenizou a atuação de todos os atletas que participaram do campeonato. “Foi um torneio com muita qualidade técnica. Prova disto foi o jogão que contemplamos na decisão. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho em campo. Foram disputas acirradas e acima de tudo com muito respeito e profissionalismo”, frisou.

O presidente do Sindicato, Rostand Lucena, salientou que todos saíram vencedores e que apesar da intensa luta dos trabalhadores, as atividades esportivas/recreativas sempre serão prioridades na agenda de eventos entidade. “Independente do título, todos os atletas são vitoriosos e estão de parabéns pelo espírito esportivo, de cooperação e integração ao longo dos jogos. Mesmo com as lutas diárias da categoria, o incentivo a prática esportiva estará presente no calendário anual Sindicato, pois acreditamos que o lazer, cultura e esporte são essenciais para renovar as energias e nos impulsionar a enfrentar as lutas”, destacou.

Fonte: Seeb_CGR