Proposta de previsão orçamentária do Sindicato para 2019 é aprovada pela categoria

Bancárias e bancários da base de Campina Grande e região aprovaram, em Assembleia Geral Ordinária realizada nA última terça-feira (13), a proposta de previsão orçamentária do Sindicato para o exercício de 2019.

Na assembleia, prevista no estatuto da entidade, foram apresentadas as estimativas de receita e dos investimentos que serão realizados pelo Sindicato no próximo ano.

A aprovação do orçamento reforça o compromisso do Sindicato com a transparência administrativa. “Prezamos pelo equilíbrio de gastos, sempre em benefício da categoria bancária e da luta em defesa dos direitos dos trabalhadores”, frisou Normaluce Lopes, secretaria de finanças do Seeb.

Dentro dos planos de ações estão previstos investimentos em organização da luta e nas mobilizações para enfrentar um período que se anuncia muito difícil para luta por direitos e para promover a resistência.

Além disso, a continuidade das propostas do Sindicato na defesa dos empregos, salários e direitos da categoria. E a luta em defesa dos bancos públicos permanece como focos principais.

Fonte: Seeb_CGR