Sindicato visita agências do BB divulgando as eleições do Caref

Os funcionários do Banco do Brasil elegerão, de 2 a 8 de janeiro, seu representante para o Conselho de Administração do banco (Caref). O Sindicato dos Bancários de Campina Grande, juntamente com a maioria dos sindicatos de bancários de todo o país e a Contraf, apoiam a militante sindical da base do Seeb-SP, Débora Fonseca, para defender os interesses e propostas dos funcionários no órgão máximo de decisão do BB e lutar contra o desmonte e a privatização.

A eleição acontecerá em dois turnos, pelo SISBB, e votarão somente os funcionários da ativa.

Nesta quinta-feira, 27, diretores da entidade visitaram o prédio da rua 7 de setembro junto com Paulo Cézar, membro do Conselho Fiscal da Previ, distribuindo material e conversando com os funcionários sobre a importância dessa eleição.

Na atual conjuntura, em que o Banco do Brasil está sistematicamente implementando uma reestruturação e o novo governo prioriza as privatizações, principalmente dos bancos públicos para abrir o mercado para o capital privado, precisamos do apoio de todos/as os/as colegas para elegermos a companheira Débora Fonseca para ser a nossa voz no Conselho de Administração.

 

Fonte: Seeb-CGR