Sábado (19): Trilha Ecológica dos Bancários

A caminhada será no próximo sábado (19/10) e a concentração será às 7h no Clube dos Bancários

Atendendo a pedidos dos bancários e pensando em integrar cada vez mais a categoria no  incentivo a prática para atividades saudáveis, o Sindicato está organizando uma série de roteiros para trilhas ecológicas, em Campina Grande. 

A ideia é que pelo menos uma vez ao mês, o grupo se reúna para desbravar a natureza e curtir as belezas da nossa região, e siga adiante com o projeto independente do Sindicato. 

A nova rota já tem data marcada: próximo sábado, dia 19 de outubro, no Sítio Cardoso, próximo ao Garden Hotel.

Esse novo projeto terá um formato diferente das edições anteriores. Desta vez, sócios e acompanhantes terão que fazer uma inscrição no valor de R$ 10.  Sendo de responsabilidade do bancário o kit básico de cada participante (água, comida, repelente). O Sindicato se responsabilizará apenas pela equipe de guias. 

Crianças – Fica a critério do bancário levar crianças. Contudo, enfatizamos que o percurso será de 5,6 km, com trechos íngremes, mata fechada e acidentado. Os pais devem ficar atentos em relação a segurança e resistência dos pequenos.  

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 17 de outubro. Os interessados devem procurar a diretoria para efetuar a sua inscrição.

O ponto de encontro será no Clube dos Bancários, às 7h. De lá, os trilheiros sairão em comboio nos seus carros para o local da trilha. 

Mais informações através (83) 8822-7051 (Odivaldo).

Fonte: Seeb_CGR