Sindicato cobra conserto de ar-condicionado no BB

23 de outubro de 2019

Há cerca de dez dias, bancários, clientes e usuários da agência do Banco do Brasil, localizada no Jardim Paulistano, vêm passando um verdadeiro sufoco devido a um ar-condicionado quebrado. Em pleno verão e com altas temperaturas marcadas na cidade, o atendimento está quase que insuportável, principalmente na área dos caixas, onde há um maior fluxo de pessoas.

De acordo com a gerência da unidade, o motivo o pelo qual o aparelho não está funcionando foi o roubo da fiação externa da agência. Está não é a primeira vez, que acontece esse tipo de problema no banco.

Os diretores do Sindicato, Odivaldo Bonfim e Leidson Neto, foram até o local e cobraram do gerente geral uma solução imediata, haja vista as péssimas condições as quais os bancários, clientes e usuários estão sendo submetidos a enfrentar. 

O gestor da unidade se comprometeu em resolver o problema até o final desta terça-feira (22). Até o fechamento desta matéria o aparelho ainda não havia sido consertado. A entidade continuará fiscalizando e cobrando do gestor a resolução do problema.

Fonte: Seeb_CGR