Sindicato convoca bancários do BNB envolvidos nas ações de 7ª e 8ª horas

17 de setembro de 2020

Ações estão em fase final e substituídos devem entrar em contato com escritório de advocacia  

O Sindicato informa aos bancários do Banco do Nordeste envolvidos nas ações de 7ª e 8ª horas, referentes à Agente de Desenvolvimento, GSN e Gerente de Suporte Operacional e de Recuperação de Crédito, que entre em contato com o escritório de Advocacia Fernandes Advogados.

O motivo do contato se dá porque as ações estão em fase final de execução, e para dar sequência aos trâmites legais é necessário que os envolvidos contatem os advogados para as orientações devidas ao processo.

Das três ações, apenas a de Gerente de Suporte Operacional e de Recuperação de Crédito, se trata de execução provisória, as demais são definitivas.

Portanto, estamos convocando todos os bancários exercentes da função de Execução Gerente de Suporte a Negócios, Gerente de Suporte Operacional e de Recuperação de Créditos e Agente de Desenvolvimento que estejam em atividade no Banco ou que tenham sido desligados de seus quadros após novembro de 2011, para entrar o quanto antes, em contato com o escritório de advocacia.

O contato deve ser feito através do telefone (83) 99689-2333 ou do e-mail seebcg@fernandesadvogados.com.

OBS: Caso tenha algum funcionário que se enquadre na função e não conste na lista dos substituídos, este também deve entrar em contato com o escritório.

Clique AQUI e veja a lista com o nome dos substituídos no processo

Fonte: Seeb_CGR