Agências paradas em mais um dia de luta da categoria
29/09/2016 - Por Bancários CGR
Após mais uma proposta ruim apresentada pelos bancos na mesa de negociação, categoria mantém paradas agências de bancos públicos e privados de Campina Grande e região, nesta quinta-feira (29), 24º dia de greve. Somente em Campina, mais de 40 unidades estão fechadas. Os bancários permanecem de braços cruzados esperando que a Fenaban apresente uma proposta digna.
A adesão ao movimento em toda base de atuação do Sindicato continua de 100%. Os trabalhadores estão se mantendo firmes, mesmo com várias tentativas de práticas antissindicais por parte dos bancos.
O Sindicato lembra que a greve é legítima, e que diante do desrespeito da Fenaban, a categoria deve ampliar ainda mais a paralisação.
Somente com mobilização é que, desde então, os bancários garantiram aumento de salário todos os anos, além de melhorias gradativas nas condições de trabalho, promoção da saúde e segurança.
#SóALutaTeGarante
Fonte: Seeb_CGR