Caixa eletrônico é violado em hospital de João Pessoa
22/06/2013 - Por Bancários CGR
Um caixa eletrônico de uma agência bancária privada, localizada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, foi violado. A descoberta ocorreu na tarde deste sábado (22). A polícia não tem informações de quando ocorreu a violação ao equipamento.
De acordo com informações do sargento Henrique, da Força Tática do 1ª Batalhão de Polícia Militar, a informação de que o caixa eletrônico havia sido violado chegou pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).
Ao chegarmos para verificar a informação, percebemos que a chave havia sido desligada e o visor do equipamento estava apagado. Além do mais, as dobradiças da agência estavam quebradas, completou.
Ainda segundo o policial, a agência bancária fica em um local muito movimentado. Nas proximidades, há guaritas de segurança. No entanto, para a Polícia Militar ninguém deu informações sobre a violação ao caixa eletrônico.
O que causa estranheza é o fato de que a chave foi desligada. Isso significa que alguém conhece a rotina da agência, tem informações do local", afirmou o sargento Henrique.
A polícia fez o isolamento do caixa eletrônico e acionou a perícia, que vai investigar se houve roubo de dinheiro.
Fonte: G1 PB com SEEB CGR