Contraf-CUT define conceito para mídia da Campanha Nacional 2012
29/06/2012 - Por Bancários CGR
A Contraf-CUT realizou na última quarta-feira, dia 27, a terceira reunião específica para discutir a mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2012. Os debates avançaram a partir das propostas trazidas pelos sindicatos e os participantes definiram o conceito que será utilizado e que agora será aprofundado internamente nas entidades sindiais.
Nova reunião foi marcada para a próxima quinta-feira, dia 5 de julho, às 14h, na sede da Contraf-CUT, no centro de São Paulo. A ideia é concluir as discussões e definir as peças da campanha.
A mídia nacional será apresentada na 14ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada de 20 a 22 de julho, em Curitiba.
"Estamos caminhando bem dentro da estratégia de construir de forma participativa e democrática um conceito para a mídia nacional, que seja capaz de dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos, fortalecer a unidade da categoria e potencializar a marca da campanha em todo país", enfatiza o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.
Participaram dirigentes e profissionais de comunicação da Contraf-CUT, Fetec-PR, Fetec-SP, Feeb SP-MS, Feeb RJ-ES, Fetec-Nordeste, Fetec Centro-Norte, Feeb BA-SE, Sindicatos dos Bancários dos São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Campinas, Pernambuco e Bahia, e Fenae.
As reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.
Fonte: Contraf-CUT