Contraf-CUT muda o conceito para a mídia da Campanha Nacional 2013
28/06/2013 - Por Bancários CGR
Mudou o conceito para a construção da mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2013 na terceira reunião específica realizada na tarde desta quinta-feira (27), na sede da Contraf-CUT, em São Paulo. Foi decidido por consenso elaborar uma nova proposta em sintonia com as manifestações que nas últimas semanas sacudiram as ruas de todo o país.
Os debates serão agora aprofundados nas federações e sindicatos. Nova reunião foi agendada para a próxima sexta-feira, dia 5 de julho, às 11 horas, no mesmo local, quando serão apresentadas as novas propostas das entidades sindicais.
"Trata-se de um processo dinâmico, participativo e democrático, que busca construir uma proposta ofensiva e que ajude a potencializar a marca da campanha e a mobilização da categoria em todo país", afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.
"A exemplo dos anos anteriores, queremos definir juntos uma mídia nacional, com o objetivo de dialogar com os bancários, os clientes e a sociedade, a fim de pressionar os bancos, visando o atendimento das reivindicações dos trabalhadores", salienta o dirigente sindical.
Todas as reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.
Fonte: Contraf-CUT