Grupo armado assalta Agência do Bradesco em Campina Grande
06/12/2012 - Por Bancários CGR
Criminosos armados assaltaram um banco privado no Centro de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6). A Polícia Militar chegou a cercar o local e deteve dois suspeitos até as 11h30 (horário local), mas houve várias fugas. Um adolescente de 17 anos foi baleado no local e deu entrada no Hospital de Trauma da cidade.
De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, esta foi a 58ª ação criminosa registrada este ano contra agências bancárias na Paraíba. Foram ainda oito arrombamentos, doze assaltos, oito saidinhas de banco e quatro tentativas de arrombamento ou explosão.
Segundo a polícia, o dinheiro roubado não foi recuperado. A informação preliminar é de que quatro homens entraram no local às 10h (horário local). Um adolescente foi apreendido e um homem foi preso. Dois assaltantes teria fugido levando apenas dinheiro de clientes do estabelecimento, localizado na rua Quebra Quilos, próximo à avenida Canal.
A vítima do tiro se encontra internada em estado de saúde regular no Hospital de Trauma. O tiro atingiu o jovem de raspão na cabeça e ele já recebeu atendimento médico. Até as 11h30 (horário local), a Polícia Militar continuava realizando buscas na área urbana de Campina Grande, na tentativa de localizar os demais suspeitos.
Fonte: Seeb-CGR com G1 Paraíba