Grupo explode caixa eletrônico mas não leva dinheiro, diz polícia na PB
02/08/2013 - Por Bancários CGR
Um caixa eletrônico de uma agência bancária privada foi explodido nesta sexta-feira (2) em Arara, no Curimataú paraibano. De acordo com a Polícia Militar, suspeitos chegaram ao local em dois veículos, arrombaram a entrada do prédio e implantaram explosivos, mas não conseguiram levar o dinheiro do equipamento. Na fuga, o grupo jogou grampos na pista da saída da cidade para dificultar as buscas policiais.
O crime aconteceu por volta de 1h40. As informações que a população deu à polícia foram de que um Golf prata e um Gol vermelho chegaram à rua do posto de atendimento do banco, onde funciona apenas um caixa eletrônico, e invadiram o prédio. Em seguida, explodiram o equipamento e fugiram com destino ignorado. No dia 8 de janeiro, o mesmo banco já havia sido explodido.
Segundo o Sargento Matos, a quantidade de explosivos não teria sido suficiente e a ação dos criminosos foi frustrada. Danificaram apenas o caixa eletrônico mas não conseguiram chegar à gaveta de cédulas. Acreditamos que o material foi em pequena quantidade, explicou.
Nenhum dinheiro teria sido levado e na fuga os suspeitos jogaram grampos na pista da saída que dá acesso ao distrito de Santa Fé, zona rural de Solânea, também no Curimataú. Viaturas da Polícia Militar realizaram diligências por toda a região, mas não houve prisões até as 8h30.
Fonte: G1/Paraíba