Grupo explode correspondente bancário no Agreste da Paraíba
06/02/2014 - Por Bancários CGR
Um correspondente bancário de um banco privado foi explodido na noite de quarta-feira (5), no município de São José dos Ramos, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo armado invadiu a agência, implantou o explosivo em um dos caixas eletrônicos do local e acionou o dispositivo. O dinheiro do caixa explodido foi recolhido e os assaltantes fugiram da cidade sem serem perseguidos pela polícia.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil de Itabaiana, município vizinho a São José dos Ramos, na manhã desta quinta-feira um carro abandonado foi localizado numa região serrana entre as cidades de Itabaiana e Gurinhém.
A polícia acredita que este pode ser o veículo usado pelo grupo que explodiu o correspondente bancário em São José dos Ramos. Até as 9h (horário local), nenhum suspeito havia sido identificado e preso pela polícia.
Carro abandonado em Juripiranga
Um outro carro foi encontrado no município de Juripiranga, que fica vizinho a Itabaiana, foi encontrado pela Polícia Militar de Campina Grande, na quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil de Itabaiana, o carro teria sido usado por criminosos em um tentativa de explosão a uma agência bancária em Campina Grande.
Segundo a PM, dentro do veículo foram encontrados materais que são comumente usados em explosões a caixas eletrônicos. Foram apreendidos dentro do carro um cilindro de oxigênio, um botijão de gás butano e um maçarico. O carro e o material foram encaminhados para a delegacia de Itabaiana. Até a manhã desta quinta-feira nenhum dos suspeito foi preso, de acordo com a polícia.
Fonte: G1/Paraíba