Grupo usa dinamite e explode agência do BB em Remígio
26/03/2018 - Por Bancários CGR
Uma agência do Banco do Brasil, no município de Remígio, no Agreste da Paraíba, foi explodida na manhã desta segunda-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, o grupo suspeito do ataque teria abandonado uma banana de dinamite na agência. O Grupo de Ações Táticas Especiais foi acionado para a retirada do explosivo.
O caso aconteceu por volta das 03h30 da manhã. Os suspeitos explodiram a agência algumas vezes e destruiu o local. A Polícia não informou se eles conseguiram levar o dinheiro.
Os homens fugiram em direção a cidade de Barra de Santa Rosa, Agreste paraibano. Até as 06h30 desta segunda-feira (26), nenhum suspeito foi identificado pela polícia.
Diretores do Sindicato foram até o local para avaliar a estrutura da unidade e prestar assistência aos funcionários. O Sindicato vem acompanhando de perto os casos de violência contra estabelecimentos bancários e cobrando sistematicamente dos responsáveis medidas mais eficazes para diminuir esses tipos de ações. "Precisamos de ações conjuntas dos bancos, do poder público e do legislativo para criar leis que obriguem as empresas a reforçar a segurança", frisou o Presidente do Sindicato Rostand Lucena.
Fonte: Seeb_CGR com G1/Paraíba