São Paulo: Sindicato e Santander tentam acordo
13/12/2012 - Por Bancários CGR
Audiência que seria realizada nesta quarta 12 foi adiada para terça 18, mas liminar que suspende demissões no banco está mantida
São Paulo Representantes do Sindicato e do Santander começaram a discutir um possível acordo para as demissões promovidas pelo banco neste mês de dezembro. A negociação se deu com a intermediação do Núcleo de Solução de Conflitos do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (capital e região metropolitana de São Paulo). A primeira reunião de conciliação ocorreu na manhã desta quarta-feira 12 e um novo encontro já está agendado para a próxima sexta-feira 14, às 13h.
Por conta do início desse processo de negociação, a audiência no TRT, que ocorreria às 15h desta quarta, foi adiada para terça-feira 18, às 13h45. Além disso, a liminar que sustou as demissões do Santander em dezembro está mantida.
Reunião call center - A reunião do grupo de trabalho que discute assuntos do call center do Santander, marcada para 13 de dezembro, foi cancelada devido ao processo de demissões desencadeado pelo banco. Não há nova data agendada.
Fonte SEEB SP - 12/12/2012
(Atualizada às 17h13)