Secretário de Segurança diz que onda de assaltos na Paraíba é culpa dos banco
22/05/2013 - Por Bancários CGR
O Estado tem feito o possível, mas falta os bancos fazerem sua parte - Quatro agências roubadas em um único dia. Registros diários de explosões. A onda de ataques a bancos na Paraíba é culpa das próprias instituições bancárias. A afirmação é do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Claudio Lima, em entrevista ao programa Correio Verdade, da 98 FM. Para Claudio, os bancos não investem em segurança nem dentro, nem fora das agências e dificulta com isso o trabalho da Polícia.
Procure saber o que o Bradesco está fazendo, por que não há equipe de segurança nem dentro, nem fora das agências, justificou.
O secretário reafirmou que os bancos precisam investir mais em segurança, por que o governo não pode colocar um policial em cada agência. O Estado tem feito o possível, mas falta os bancos fazerem sua parte, concluiu.
Cara feia
Recentemente outra polêmica se instalou na Segurança da Paraíba, desta vez não por conta de declarações do secretário, mas devido a instruções postadas no site da Secretaria que Claudio comanda, que orientava mulheres a fazer cara feia para espantar os bandidos.
Fonte: WSCOM Online