Sindicato recebe Denuncia do BB e aciona Procon
22/08/2011 - Por Bancários CGR
Uma verdadeira falta de respeito aos direitos dos funcionários e clientes, foi o que o Sindicato dos Bancários pode constatar na última sexta-feira, 19, no Banco do Brasil do centro da cidade. Através de denuncias feitas, a nossa diretoria esteve presente e ouviu dos clientes e funcionários relatos de desrespeito com situação a qual estavam sendo expostos.
Durante o horário de expediente do BB estavam sendo feitos os recebimentos do pagamento da inscrição do Vestibular. Para facilitar o processo, a agência montou no auditório, dois guichês que ficaram responsáveis pelo serviço. Mas, devido à falta de organização do banco as reclamações começaram a surgir.
Colegas bancários trabalhavam em um ritmo escravista e sem horário de intervalo, já que a quantidade de alunos, que lotavam o auditório, já estava passando em 400 no número de fixas distribuídas pela agência. Alguns candidatos chegaram a passar 3h na fila e desistindo do pagamento, o que prejudicou muita gente e o Sindicato acionou a fiscalização do Procon para autuar a agência, pelo desrespeito a qual estavam passando os candidatos do vestibular da UFCG.
Para que isso que não ocorra e o Sindicato possa fazer seu trabalho de forma atuante, não deixe de denunciar. Ligue: 3341-4005
Fonte: SeebCGr