Bancários de Campina Grande e região aprovam adesão à GREVE do dia 28

20/04/2017 - Por Bancários CGR

Em assembleia realizada na noite desta quinta-feira (19), no auditório do Sindicato, os bancários de Campina Grande e região aprovaram por unanimidade a adesão à GREVE GERAL, convocada pelas centrais sindicais de todo o país no dia 28 deste mês.

A paralisação é uma resposta dos trabalhadores ao governo federal, contra a lei da terceirização irrestrita, o avanço da tramitação das reformas trabalhista e da previdência, e em defesa dos bancos públicos.

Durante a assembleia, o presidente do Sindicato, Rostand Lucena, expôs aos bancários os danos já causados e os que ainda estão por vir, para todos os trabalhadores, em virtude dos atuais projetos lançados pelo governo. E convocou a categoria para reagir diante de tantos retrocessos.

“O dia 28 será histórico para o país. É a chance que os trabalhadores terão de mostrar a sua força, e a única forma de tentar barrar os atrasos promovidos por um governo ilegítimo”, frisou Rostand.

Ao longo da próxima semana, o Sindicato juntamente com outros movimentos sociais da cidade estarão planejando a programação e as estratégias de luta para fortalecer o movimento paredista.

Fonte: Seeb_CGR

Outras Notícias