Bancários reforçam GREVE GERAL em Campina Grande

28/04/2017 - Por Bancários CGR

A categoria bancária aderiu a GREVE GERAL e compareceu em massa para participar das mobilizações desta sexta-feira (28), em Campina Grande. As principais agências da cidade amanheceram fechadas. E seguirão sem atendimento ao público até o final do dia.

Desde as 7h da manhã, dirigentes sindicais estão em frente às agências com faixas e cartazes, reforçando para a população que os bancários são contra todas as reformas propostas pelo governo.

Ainda pela manhã, os bancários participaram de uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade, que culminou com um grande ato público na Praça da Bandeira.

“Os trabalhadores estão mostrando sua força. E os bancários estão de parabéns, por terem aderindo o movimento e tomado às ruas junto com as demais categorias, mostrando nossa resistência. Somente com unidade iremos conseguir barrar o retrocesso imposto pelo governo federal e continuar garantindo nossos direitos”, frisou Rostand Lucena, presidente do Sindicato.

Os protestos desta sexta-feira são em resistência aos diversos ataques feitos pelo governo Temer contra a classe trabalhadora. Dentre eles, a extinção da Previdência Social e da CLT, travestida nas reformas da Previdência e trabalhista, o desmonte dos bancos públicos e a terceirização generalizada.

Fonte: Seeb_CGR

Outras Notícias