Bradesco: Sindicato cobra instalações de banheiros para PAA’s em Campina Grande
12/12/2019 - Por Bancários CGR
O Sindicato se reuniu com o gerente regional do Bradesco, na tarde desta quarta-feira (11/12), em Campina Grande, para cobrar mais uma vez as instalações de banheiros para os funcionários dos PAA’s localizados no Hospital de Trauma, no bairro das Malvinas, e da Secretaria da Saúde, na Liberdade. Desde fevereiro, os representantes dos trabalhadores enviaram ofícios ao banco relatando a situação dos bancários e cobrando soluções imediatas.
Participaram da reunião o presidente do Sindicato Esdras Luciano, o Secretário Geral Odivaldo Bomfim e o diretor de patrimônio Leidson Neto.
Por não ter banheiros nas unidades, os funcionários são obrigados a se ausentar dos postos de atendimento e percorrer longas distâncias para usar banheiros coletivos das empresas onde as unidades estão instaladas. O caso da Secretaria de Saúde é ainda mais agravante, tendo em vista que, os bancários têm que se deslocar para uma empresa localizada do outro lado da rua, ou seja, fora do prédio onde se encontra o posto, arriscando inclusive suas vidas, pois é necessário atravessar uma avenida extremamente movimentada, com grande fluxo de veículos durante todo o dia.
No caso do PAA do Trauma, o gerente explicou que a demanda já foi encaminhada ao Banco e está aguardando retorno. Já no PAA da Secretaria de Saúde foi solicitado a Prefeitura Municipal um novo espaço para o posto. Até então, estão esperando o posicionamento dos responsáveis para avaliar a disponibilidade de um novo local com mais espaço.
Os representantes dos trabalhadores novamente cobraram agilidade para solução do problema e respeito do Bradesco com os seus funcionários e clientes.
Fonte: Seeb_CGR publicado em 12/12/2019.