Notícias do Sindicato Campanha Destaques

Clique e vote na assembleia de aprovação da minuta

20/07/2020 - Por Bancários CGR

Assembleia virtual estará disponível para votação  a partir das 18h00 desta segunda-feira (20) até às 22h00 da terça (21) de julho de 2020

Os bancários da base de Campina Grande e Região participam, a partir das 18 horas, desta segunda-feira (20), da assembleia virtual sobre aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e minuta da Pauta de Reivindicações da categoria bancária, data base 1º de setembro, definidas na 22º Conferencia Nacional dos Bancários. O processo de deliberação será encerrado na terça-feira (21), às 22 horas. O Sindicato orienta aprovação.

“A minuta prevê aumento real (inflação mais 5% de reajuste) para salários e demais verbas, além de regulamentação do teletrabalho e manutenção de todos os direitos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Por isso, orientamos aprovação”, destaca o presidente do Sindicato, Esdras Luciano.

Com a aprovação, a categoria autoriza a diretoria do Sindicato a negociar e celebrar a Convenção Coletiva de Trabalho, Convenção Coletiva sobre Participação dos empregados nos Lucros e/ou Resultados dos Bancos, Convenção Coletiva de Trabalho sobre Relações Sindicais e Acordo Coletivo de Trabalho Aditivos à CCT e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho.

Após a aprovação pelas assembleias, que acontecem em todo o País, a minuta será apresentada à Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) na quinta-feira (23), às 14h30.

Acesse a minuta de reivindicações

Clique aqui para acessar a área de votação (início às 18h, do dia 20 de julho. Encerra às 22h, do dia 21 de julho).

Saiba mais sobre a 22ª Conferência Nacional dos Bancário

Acesse aqui a íntegra do edital

Assembleia online :: Todos os bancários

Data e horário: das  18h00 do dia 20 de julho até às 22h00 do dia 21 de julho 
Link de votação: https://bancarios.votabem.com.br/ 
Caso tenha alguma dúvida sobre o processo de votação, acesse aqui o tutorial que explica como votar

Fonte: Seeb-CGR

Outras Notícias