Notícias do Sindicato Destaques
Durante a pandemia, Sindicato atende das 10h às 16h
16/09/2020 - Por Bancários CGR
Atendimentos estão sendo realizados de maneira remota e online. Clube dos bancários reabre a partir do dia 19
Desde o início da pandemia de Covid-19, o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região vem tomando todas as medidas necessárias para preservar a saúde e a vida de todas as pessoas – bancários, dirigentes sindicais, funcionários e demais prestadores de serviços. Por isso, a entidade tem realizado o atendimento remoto e online da categoria.
A Sede Administrativa encontra-se funcionando apenas para serviços essenciais, com atendimento presencial somente mediante agendamento. Por isso, se você precisa falar com o Sindicato, confira todos os canais disponíveis:
Clube de Lazer – O Clube dos Bancários volta a funcionar a partir do próximo sábado, dia 19, seguindo protocolos de segurança, como:
- O uso de máscaras no local;
- Higienização das mãos com água e sabão ou com álcool em gel durante a permanência no clube;
- Disposição de totens de álcool em gel;
- Distanciamento social recomendado de 1,5 m;
- Verificação de temperatura. Àqueles que apresentarem temperatura acima de 37,8º não poderão ter acesso ao espaço;
- Colaboradores devidamente usando equipamentos de proteção;
- Limpeza frequente dos espaços e superfícies;
Telefone
(83)3341-4005
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 16h00.
E-mail
[email protected]
Respostas de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 16h00.
WhatsApp
(83)99856-0238
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 16h00
Redes Sociais
Facebook: https://www.facebook.com/bancarioscgr/
Instagram: https://www.instagram.com/bancarioscgr/
Twitter: https://twitter.com/bancarioscg
Respostas de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 16h00.
Embora as visitas permanentes aos locais de trabalho estejam temporariamente suspensas, como medida de segurança, o Sindicato continua acompanhando o dia a dia da categoria nas unidades, realizando a fiscalização dos protocolos de prevenção e sanitização da Covid-19, bem como outras ações emergenciais necessárias. As denúncias de problemas devem ser enviadas pelos canais disponíveis.
Fonte: Seeb_CGR