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Durante a pandemia, Sindicato atende das 10h às 16h

16/09/2020 - Por Bancários CGR

Atendimentos estão sendo realizados de maneira remota e online. Clube dos bancários reabre a partir do dia 19

Desde o início da pandemia de Covid-19, o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região vem tomando todas as medidas necessárias para preservar a saúde e a vida de todas as pessoas – bancários, dirigentes sindicais, funcionários e demais prestadores de serviços. Por isso, a entidade tem realizado o atendimento remoto e online da categoria.

A Sede Administrativa encontra-se funcionando apenas para serviços essenciais, com atendimento presencial somente mediante agendamento. Por isso, se você precisa falar com o Sindicato, confira todos os canais disponíveis:

Clube de Lazer – O Clube dos Bancários volta a funcionar a partir do próximo sábado, dia 19, seguindo protocolos de segurança, como:

  • O uso de máscaras no local;
  • Higienização das mãos com água e sabão ou com álcool em gel durante a permanência no clube;
  • Disposição de totens de álcool em gel;
  • Distanciamento social recomendado de 1,5 m;
  • Verificação de temperatura. Àqueles que apresentarem temperatura acima de 37,8º não poderão ter acesso ao espaço;
  • Colaboradores devidamente usando equipamentos de proteção;
  • Limpeza frequente dos espaços e superfícies;


Telefone
(83)3341-4005
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 16h00.

E-mail
[email protected]
Respostas de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 16h00.

WhatsApp
(83)99856-0238

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 16h00

Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/bancarioscgr/
Instagram: https://www.instagram.com/bancarioscgr/
Twitter: https://twitter.com/bancarioscg

Respostas de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 16h00.


Embora as visitas permanentes aos locais de trabalho estejam temporariamente suspensas, como medida de segurança, o Sindicato continua acompanhando o dia a dia da categoria nas unidades, realizando a fiscalização dos protocolos de prevenção e sanitização da Covid-19, bem como outras ações emergenciais necessárias. As denúncias de problemas devem ser enviadas pelos canais disponíveis.

Fonte: Seeb_CGR

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