Greve completa 14 dias com mais adesões em Campina Grande

19/10/2015 - Por Bancários CGR

Na foto a esquerda agência do Bradesco localizada no bairro das Malvinas em Campina Grande

A greve nacional dos bancários completa 14 dias nesta segunda-feira (19), sem nenhuma sinalização sobre uma nova proposta. Em Campina Grande e região, a paralisação se mantém forte com 95% das unidades paradas e cerca de mil bancários de braços cruzados. Hoje, o Bradesco das Malvinas também fechou as portas.

Em toda base do Sindicato, a greve vem se alastrando a cada dia. “Os bancários estão revoltados com o silêncio dos banqueiros. Enquanto não for entregue uma nova proposta, os trabalhadores continuarão parados por tempo indeterminado”, frisou Rostand Lucena, presidente do Sindicato.

Nesta segunda, os bancários da região ocuparam mais uma vez as redes sociais promovendo um tuitaço com #Exploraçãonãotemperdão!. A cada 30 minutos são postados dados denunciando os juros exorbitantes dos bancos.

O Comando Nacional dos Bancários já avisou à federação dos bancos (Fenaban) que aguarda uma proposta digna de ser apresentada aos trabalhadores. No entanto, os bancos não se pronunciam há mais de 20 dias.

Fonte: Seeb_CGR

Outras Notícias