Grupo cerca destacamento da polícia e explode caixas eletrônicos na PB

06/07/2015 - Por Bancários CGR

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (6) em Taperoá, na região da Borborema da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, os equipamentos foram explodidos em uma agência do Banco do Brasil e em um Posto de Atendimento Avançado do Bradesco (PAA). Até as 7h20 ainda não havia informações de quanto dinheiro foi levado.

Mais de dez pessoas participaram do crime. De acordo com a PM, a primeira explosão foi registrada por volta da 0h50 no posto de atendimento, na Rua 15 de Novembro. A polícia acredita que o grupo não conseguiu muito dinheiro, por isso foi até a agência bancária, que fica na Avenida Dorgival Terceiro Neto.

Ainda segundo a PM, parte dos criminosos cercou o destacamento da polícia para que os outros explodissem os caixas eletrônicos. O grupo atirou várias vezes para cima e assustou os moradores. Os criminosos fugiram em três carros na direção do município de Santo André e ainda espalharam grampos na pista. A polícia fez buscas na região, mas até as 6h40 não houve prisões.

Fonte: Seeb_CGR com G1/Paraíba

Outras Notícias