Grupo com 20 homens explode agência bancária no Sertão da Paraíba

16/10/2017 - Por Bancários CGR

Assaltantes ainda atiraram contra o prédio da Polícia Militar em São José de Piranhas e jogaram grampos nas estradas durante a fuga.

Cerca de vinte homens armados detonaram os caixas eletrônicos e destruíram uma agência bancária do Banco do Brasil no município de São José de Piranhas, no Sertão Paraibano, na madrugada desta segunda-feira (16).

Um homem que passava pela estrada no momento da fuga dos assaltantes ficou ferido com um tiro de raspão no ombro, mas foi socorrido e passa bem. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos ficaram aguardando em frente ao prédio da companhia da Polícia Militar, e em frente às casas de outros policiais da cidade para impedir alguma ação.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as casas próximo à sede da companhia têm marcas de vários disparos de armas de fogo. Muitos grampos foram utilizados nas estradas da região pelos suspeitos em fuga e dois veículos foram queimados na saída que dá acesso à cidade de Carrapateira, também no Sertão da Paraíba.

Até o início da manhã desta segunda-feira (16) não havia informações se o grupo criminoso conseguiu levar dinheiro da agência bancária, a polícia acredita que os suspeitos fizeram um estudo prévio para fazer toda essa operação. A Polícia Militar realizou buscas, mas até as 8h não tinha nenhuma informação dos suspeitos.

De acordo com registros do Sindicato dos Bancários da Paraíba, o crime na cidade de São José de Piranhas é 52º caso de ataque a banco no estado em 2017. O caso anterior registrado pelo sindicato ocorreu em Lucena, no Litoral Norte, no dia 6 de outubro.

Fonte: G1 Paraíba

Outras Notícias