Sem aumento real, bancários fortalecem a greve em Campina Grande e região

22/10/2015 - Por Bancários CGR

A greve nacional dos bancários entrou para o 17º dia, nesta quinta-feira (22), com mais força em Campina Grande e região. Os trabalhadores permanecem firmes e manterão a paralisação até que a Fenaban apresente uma proposta decente.

Durante todo o dia, os bancários de Campina e das demais 17 cidades que compõem a base de atuação do Sindicato, movimentam as redes sociais com a frase Banqueiros, apresentem uma proposta decente! Sem ganho real a greve continua e a hashtag #Exploraçãonãotemperdão!, para pressionar os bancos na mesa de negociação marcada para logo mais, às 14h, em São Paulo.

“Sem aumento real e propostas que contemplem as cláusulas sociais que fazem parte da nossa pauta de reivindicações, como mais emprego, mais saúde, mais segurança, entre outros itens de extrema importância para a categoria, manteremos a greve por tempo indeterminado”, frisou Rostand Lucena, presidente do Sindicato.

Em Campina Grande e região a paralisação atinge 95% das unidades. São mais de mil bancários de braços cruzados desde o início do movimento, no dia 6 de outubro.

Confira como foi a rodada de negociação nesta quarta

Fonte: Seeb_CGR

 

Outras Notícias