Semana inicia com 90% das agências fechadas em Campina Grande e região

13/10/2015 - Por Bancários CGR

Os bancários de Campina Grande e região seguem de braços cruzados nesta terça-feira (13), oitavo dia de greve nacional da categoria. O movimento continua crescendo e já atinge cerca de 90% dos bancos públicos e privados.

Os trabalhadores permanecem se mobilizando em frente às unidades, a espera de uma nova proposta da Fenaban. Até o momento, não há sinal para a volta da mesa de negociação.

Desde o dia 6 de outubro, os bancários decidiram paralisar suas atividades em protesto a proposta de reajuste de 5,5% oferecido pelos banqueiros que não cobre nem a inflação. A categoria reivindica 16%, além de mais atenção nas cláusulas sociais, a exemplo de saúde, segurança, igualdade de oportunidades e melhores condições de trabalho.

“Juntos, somos um exército forte e capaz de dobrar a intransigência dos banqueiros. É hora se unir e fortalecer ainda mais o movimento. Convocamos os trabalhadores a fazerem sua parte e se mobilizarem. Vamos vencer esta batalha”, destacou Rostand Lucena, presidente do Sindicato.

#VempraRuabancário

Fonte: Seeb_CGR

 

Outras Notícias