Sindicato fecha agência do Itaú por falta de condições de trabalho
12/05/2014 - Por Bancários CGR
Por falta de segurança e condições de trabalho, diretores do Sindicato fecharam nesta segunda-feira, 12, a agência Itaú Av. Canal.
Em mais uma prova de total desrespeito, o Itaú encerrou de forma abrupta os serviços da unidade e a transformou em um mero ponto de negócios, sem sequer comunicar aos seus clientes. A partir de hoje, a unidade não tem mais caixas para o atendimento ao público.
Por conta da mudança a qual a unidade está passando, durante o final de semana uma empresa contratada iniciou uma reforma no prédio, porém não teve tempo suficiente para concluir o serviço. Uma das primeiras providências foi a retirada da porta giratória com detector de metais.
É um absurdo como uma unidade que foi fechada várias vezes por problemas de falta de segurança apresente este tipo de problema. Com porta de segurança a agência já sofreu ataques diversas vezes, imagine sem, destacou o presidente do Sindicato, Rostand Lucena.
Na manhã de hoje, o Sindicato esteve na agência e constatou a impossibilidade da mesma funcionar. A agência ficará fechada até que os problemas sejam solucionados.
Fonte: Seeb-CGR