A economia brasileira vai de mal e pior, o que prova que o ultraliberalismo só atende ao mercado. Para o povo, na prática, é só retrocesso. As desigualdades sociais disparam, assim como o desemprego, a fome e a miséria. Os brasileiros não "comem" mais as mentiras contadas pelo governo Bolsonaro sobre o crescimento econômico. Tanto que a maioria (68%) avalia piora no cenário nos últimos 12 meses.
Somente 13% dos entrevistados avaliam melhora na economia, o que destoa da realidade vivida pela maioria dos brasileiros. A pesquisa também aponta que 65% afirmam que o governo Bolsonaro não conseguirá controlar a inflação nos próximos meses.
O índice é um indicativo da rejeição ao presidente no controle desastroso da economia do país, frente a alta constante dos preços. Os brasileiros têm se desdobrado para sobreviver em meio ao desemprego, alta taxa da informalidade e perda do poder de compra.
Para piorar, o país está à beira do colapso energético e pode ficar no escuro, literalmente. Assim como as demais despesas, a conta de luz não para de subir e atingiu o maior nível da história do país. Lamentável.
Fonte: Seeb_Bahia