Usuários da Cassi têm canal de denúncias
12/11/2010 - Por Bancários CGR
São Paulo - Até o início de 2011 os usuários da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) de todo o país poderão fazer suas reclamações e denúncias sobre as questões relativas ao atendimento.
A Cassi, atendendo a uma antiga reivindicação do funcionalismo, começou a implantar uma Ouvidoria para receber as queixas dos trabalhadores. O serviço já está em funcionamento em Goiás, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins, devendo atingir a totalidade do país até o início de 2011.
Ainda há muito a melhorar na Cassi e a Ouvidoria poderá atuar a partir das contribuições dos trabalhadores que já contam com o Conselho de Usuários, no qual participam representantes eleitos e das entidades de funcionários, incluindo o Sindicato afirma o dirigente sindical Ernesto Izumi.
Fonte: Seeb SP