Caixa eletrônico é explodido no Sertão; PM não reage ao poderio dos bandidos

25/03/2014 - Por Bancários CGR

altQuatro homens armados invadiram e explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, na madrugada desta terça-feira (25), no município de São José de Espinharas, no Sertão e distante a 233 quilômetros de João Pessoa. 

De acordo com informações da PM, os criminosos conseguiram levar todo o dinheiro. O caixa havia sido abastecido nessa segunda-feira (24) para o pagamento dos aposentados. Eles fugiram num veículo Strada preto com destino ao município de Ipueira- RN por uma via de barro. No caminho, uma picape que teria sido usado na ação, uma Volkswagen Saveiro preta, foi encontrada abandonada e incendiada. 

altA Polícia Militar também informou que havia dois policiais de plantão na cidade, mas eles não reagiram por causa do poderio de fogo da quadrilha. Policiais do Bope de Patos, Caicó e Ipueira, ambas no Rio Grande do Norte, estiveram na operação para prender o bando, mas até o final da manhã desta terça-feira (25), ninguém havia sido preso. 

Segundo policiais que estavam de plantão, os criminosos saíram atirando para o alto com armas de grosso calibre. 

De acordo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a nona explosão registrada no estado em 2014.

Fonte: Portal Correio

Outras Notícias