Contraf/CUT retoma negociação permanente com a Caixa no dia 28 de maio

22/05/2014 - Por Bancários CGR

altPauta inclui temas como horas extras, gestão de desempenho de gestão, estágio probatório versus meta de venda de produtos e contratação de mais empregados. Reunião está marcada para Brasília (DF), às 14h30

Na quarta-feira da próxima semana, dia 28 de maio, às 14h30, em Brasília (DF), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) retoma a mesa de negociações permanentes com a Caixa Econômica Federal. Os destaques da pauta são as pendências da reunião anterior, com ênfase para as horas extras e a dotação orçamentária versus acordo coletivo de trabalho em agências com até 15 empregados. Também serão pedidos esclarecimentos quanto à redação da CE 081/14, além da participação do suplente nas reuniões do Conselho de Administração.

Nessa reunião, segundo Fabiana Matheus, coordenadora da CEE/Caixa e diretora de Administração e Finanças da Fenae, a Contraf/CUT e a Caixa vão debater ainda a gestão de desempenho de pessoas, o estágio probatório versus meta de venda de produtos e a contratação de mais empregados.

Ela disse também que a Caixa precisa respeitar os direitos de todos os seus empregados. Imprescindível para isso, de acordo com ela, é agilizar o processo de contratação de mais trabalhadores.

Fonte: Fenae Net

Outras Notícias