Dois bancos são alvos de explosão no Agreste da Paraíba

27/06/2014 - Por Bancários CGR

Duas explosões a estabelecimentos bancários foram registradas pela Polícia Militar em um intervalo de cerca de uma hora na madrugada desta sexta-feira (27), na região Agreste da Paraíba. Segundo a PM, as explosões foram em agências bancárias do Bradesco, nas cidades de Serra Redonda e Casserengue.

A primeira explosão foi registrada por volta das 2h50, na cidade de Serra Redonda. De acordo com a polícia, cinco homens armados chegaram à cidade em três motos, arrombaram a agência, instalaram os explosivos e após a detonação, fugiram. A polícia não soube dizer se os assaltantes conseguiram fugir levando alguma quantia.

Cerca de uma hora depois, na cidade de Casserengue, a polícia registrou a segunda explosão da madrugada. Ainda de acordo com a PM, seis homens em três motos invadiram a agência e explodiram o caixa eletrônico. Na fuga, houve perseguição e troca de tiros com a polícia. Nos dois casos, a PM realizou buscas, mas até as 7h desta sexta ninguém foi preso.

Segundo os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, com estes dois casos, chega a 26 o número de explosões a bancos em 2014 no estado. No total, o sindicato registrou 62 casos de violência contra estabelecimentos bancários este ano.

Fonte: Seeb-CGR com G1/Paraíba

Outras Notícias