Grupo explode caixa eletrônico na PB e atira em destacamento da polícia

30/03/2015 - Por Bancários CGR

Um grupo explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na madrugada desta segunda-feira (30) na cidade de Mogeiro, Agreste paraibano, e atirou no destacamento da Polícia Militar que fica em frente ao ponto disparavam e falavam que não era pra ninguém sair de casa. Policiais das cidades de Itabaiana, Ingá e Mogeiro faziam rondas na região até as 6h30, mas não houve prisões.

Conforme o relato do vigilante do local à polícia, o grupo era formado por cinco a sete homens. Eles chegaram em um veículo parecido com uma caminhonete. Os criminosos explodiram um dos caixas eletrônicos que ficam no local. Todo o dinheiro foi levado. No momento da ação, alguns policiais ficaram encurralados no destacamento enquanto o grupo atirava contra o prédio e tiveram que pedir reforço ao 8º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Itabaiana.

Na fuga, eles jogaram grampos nas saídas da cidade para outros municípios e atiraram para cima. Moradores disseram à polícia que eles disparavam e falavam que não era pra ninguém sair de casa. Policiais das cidades de Itabaiana, Ingá e Mogeiro faziam rondas na região até as 6h30, mas não houve prisões.

Segundo levantamento realizado pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, a Paraíba contabiliza 40 crimes contra bancos em 2015. 

Fonte: Seeb_CGR com G1/Paraíba

 

Outras Notícias